MOREIRENSE EMPATA COM PORTIMONENSE

É tudo mais difícil quando se começa a perder. O Moreirense, jogou ontem, às 16h00, em casa, com o Portimonense, e sofreu o primeiro logo aos quatro minutos. Paulinho fez uma recuperação a meio campo, correu em direção à baliza dos cónegos e colocou do lado direito, para Dener rematar cruzado.

[Foto:Direitos Reservados]

A história da jogo, contada em golos havia de durar pouco, Aos 13′, Cádiz repoz a igualdade. Um rrande passe de Ângelo Neto por alto, no meio campo, Cádiz apareceu nas costas da defesa algarvia e bateu o guarda-redes algarvio. A precisar de pontos como de pão para a boca, na jornada de estreia do novo treinador, Sérgio Vieira, o Moreirense não se deixou abater pela entrada forte do Portimonense. Mérito para os cónegos.

Não fosse o bom trabalho de Ricardo Ferreira e o Moreirense podia ter chegado ao intervalo com a vantagem no bolso. Tozé aos 40′, e Zizo aos 43′, fizeram com que o Portimonense fosse para o intervalo com o coração na mão.

O segundo tempo teve pouca história. O Moreirense perdeu o fulgor e diria-se que estava contente com o empate, o Portimonense teve mais posse de bola mas nunca soube o que fazer com ela, prova disso é que Jhonatan nunca teve muito trabalho.

Minhotos e algarvios dividiram os pontos entre si.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?