ACADEMIA DE PATINAGEM DESTACOU-SE NO CAMPEONATO NACIONAL E TORNEIO EM TOMAR

A Academia de Patinagem de Guimarães esteve presente nos Nacionais de Patinagem Artística conseguindo fazer-se representar em todos os escalões – 3 atletas femininos no escalão de infantis (Bárbara Mendes, Francisca Canário e Lara Cardoso), 3 atletas femininos no escalão de Iniciados (Maria Rita Fernandes; Carolina Costa; Clara Vilaça), 2 atletas femininos no escalão de Cadetes (Ana Luís Cardoso; Ana Miguel Fernandes), 3 atletas femininos no escalão de Juvenis (Francisca Fernandes; Marta Cardoso; Teresa Machado) e 4 atletas no escalão de Benjamins (Alexandre Mendes; Erica Mendes; João luz; Mafalda Abreu).

Destacaram-se neste escalão, Alexandre Mendes Campeão Nacional de Benjamins na especialidade de patinagem livre e Vice-campeão na especialidade de figuras obrigatórias, João Luz no 3º lugar em patinagem livre e Erica Mendes que conseguiu o 7º lugar nesta mesma categoria e um 8º lugar em figuras obrigatórias.

Pelas notáveis provas dos atletas mais jovens, a Academia de Patinagem de Guimarães classificou-se em 4.º lugar por equipas no Torneio Nacional de Benjamins, num total de 28 clubes.

A Academia de Patinagem de Guimarães e a sua equipa técnica liderada por Manuel Magalhães e Maria Magalhães continua “a fazer crescer a modalidade de Patinagem no concelho de Guimarães, com um percurso já consolidado por títulos nacionais”. A Academia destaca ainda que “conta com o apoio incansável de todos os seus sócios que têm sido um ponto fundamental para o rápido sucesso que se tem observado nesta Academia”.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?