ACORDO POLÍTICO NO PS “ENCORAJA” CANDIDATURA DE DB PARA AS AUTÁRQUICAS DE 2021

O compromisso entre Luís Soares e Armindo Costa e Silva para a Presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães acordou que a Comissão Política apoiará a candidatura de Domingos Bragança nas eleições autárquica de 2021.

A Comissão Política agora eleita “apoiará a candidatura de Domingos Bragança nas eleições autárquica de 2021”, lê-se no comunicado enviado hoje aos órgãos de comunicação social e assinado pelos candidatos socialistas.

O atual presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, vê desta forma reforçado o apoio para um possível terceiro e último mandato.

Após Luís Soares e Armindo Costa e Silva anunciarem publicamente a candidatura, na sexta-feira, 01, a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães, os dois candidatos acordaram pela apresentação de uma única candidatura, protagonizada por Luís Soares.

“Analisadas as situações inerentes a cada uma das candidaturas e considerando que os motivos e as causas que os aproximam e os unem, nomeadamente, o respeito pelo passado, a consolidação do presente e a construção do futuro num espírito de cooperação, lealdade e seriedade, aos propósitos e aos fins que levaram à apresentação das mesmas candidaturas, os dois candidatos, constataram, concluíram e acordaram pela apresentação de uma única candidatura, protagonizada por Luís Soares, no respeito pelos propósitos já anunciados e defendidos por Armindo Costa e Silva”, diz o comunicado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?