ADÃO OLIVEIRA CANDIDATO À JUNTA DE GUARDIZELA

Adão Oliveira é o candidato da Coligação Juntos por Guimarães à Junta de Freguesia de Guardizela. O candidato tinha-se já apresentado a eleições para Junta de Freguesia em 2013. “Em 2013 aprendi bastante a lidar com as pessoas e com as dinâmicas e gostava de dar continuidade ao trabalho que tenho vindo a desenvolver”, confessa o candidato.

Segundo o mesmo, “gosto de trabalhar em prol do desenvolvimento da freguesia, para que todos os Guardizelenses tenham os direitos que merecem”. Adão Oliveira diz ter vários projetos para a freguesia e também alguns objetivos que gostaria de ver cumpridos, como “abranger toda a freguesia com a rede de saneamento, ter uma casa mortuária, arrumamentos, eletrificações, ajudar o salão paroquial, promover mais atividades. No fundo, quero estar próximo das pessoas e das instituições, sem quaisquer separações”, defende.

Adão Oliveira considera que André Coelho Lima seria, caso lhe seja dada oportunidade, “um excelente” Presidente de Câmara. “É uma excelente pessoa, com grande capacidade para melhorar o concelho a todos os níveis. Está perto das pessoas e acolhe toda a comunidade.”

 

Foto:DR

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?