“AGORA AQUI” LANÇA SEIS NOMES PARA O MENU

O conceito fulcral do Agora Aqui é proceder a uma desconstrução do quotidiano vimaranense, criando uma súbita alteração dos padrões normativos pelos quais se gerem diariamente. O Agora Aqui procura incorporar o trabalho criativo dos artistas no arcaísmo do centro histórico de Guimarães, despertando surpresa, espanto, curiosidade e sobretudo alegria a quem por ali passe na maquinal distração de mais um dia.

O Jardim da Alameda de S. Dâmaso recebe seis espetáculos em dois dias, 28 e 29, com as hostes de abertura na responsabilidade de “Ra-Fa-El”, que mostra “Caught by Chance”, o primeiro marco da sua nova aventura, ainda descomprometida, na sexta-feira, 28, pelas 22h30, e de seguida a “Duquesa” entra em cena, pelas 23h30. Nuno Rodrigues apresenta um projeto que abriga o álbum homónimo e, agora, “Norte Litoral”, um documento da sua nova fase artística e sobre as suas referências, espelhadas em sete canções pop de tons mais negros. Ainda na sexta-feira, pelas 00h30, entra em cena Larry Gus, que se tornou conhecido por performances ao vivo energéticas e caóticas, que envolvem cantar e tocar várias percussões sobre samplers com um ritual de intenso sufismo.

No sábado, “Éme” abre o dia pelas 22h30, com “Domingo à Tarde”, o terceiro disco de João Marcelo e o segundo em formato banda, seguindo-se de “Pega Monstro”, pelas 23h30, com as irmãs Júlia Reis (bateria) e Maria Reis (guitarras), ambas cantando, e o encerramento, que ainda carece de confirmação, estará ao cargo de “TBA”, pelas 00h30.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?