ALBERTO MARTINS É O CANDIDATO DA COLIGAÇÃO JUNTOS POR GUIMARÃES A SÃO TORCATO

Alberto Martins, empresário de 38 anos, vai concorrer à Junta de Freguesia de São Torcato nas Eleições Autárquicas deste ano pela coligação Juntos por Guimarães (JpG). O atual tesoureiro da Junta é a aposta da aliança concelhia entre PSD e CDS/PP para substituir o atual presidente, Bruno Fernandes, que ocupa o cargo desde 2005.

Licenciado em Administração e Gestão de Empresas, Alberto Martins anunciou esta segunda-feira que vai concorrer à Junta de Freguesia de São Torcato pela coligação JpG, força política que detém o poder na vila com Bruno Fernandes prestes a finalizar o terceiro mandato enquanto presidente.

“Esta candidatura parte de um forte envolvimento de um grupo de torcatenses que, por amor à sua terra, querem continuar a desenvolver S. Torcato. Apresento-me com um profundo sentido de responsabilidade e desprendimento, sempre e apenas no superior interesse da nossa vila”, lê-se no anúncio publicado na página de Facebook da candidatura.

Alberto Martins acrescenta, na nota, que pretende “dar continuidade a uma política de proximidade”, centrada nas “pessoas” e nas “ideias”, colocar em “prática” um plano de “desenvolvimento estratégico” para a vila e “trabalhar no reconhecimento de São Torcato como Capital da Cultura Popular”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?