“ALDEIA DE NATAL” VAI TER CASA DO PAI NATAL E PRESÉPIO NO TOURAL

A Câmara Municipal de Guimarães vai propor, na próxima reunião de Câmara, marcada para 07 de dezembro, a atribuição de 42 mil euros à ACIG, por parte da Câmara Municipal de Guimarães, de forma a financiar a “Animação de Natal 2017”.

O projeto, que pretende animar a época natalícia em Guimarães, vai decorrer de 08 de dezembro a 07 de janeiro. A proposta prevê a instalação de um circo no Largo Condessa do Juncal, com espetáculos diários e sessões ao fim de semana, animação de rua, várias vezes ao dia, ao longo de toda a cidade, uma casa do Pai Natal, no Toural, e mesmo ao lado um presépio formado por várias figuras em tamanho real e adequadamente decoradas.

De acordo com o pedido remetido pela ACIG, o programa proposto “destina-se a todos os vimaranenses e visitantes, assinalando o momento particular desta quadra especial ligada à família”, procura “aumentar a relação das pessoas com a cidade e criar condições para um maior usufruto do espaço público, incluindo o apoio ao comércio local” e contribuir para uma “cidade animada e em festa para todos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?