ALEX A CAMINHO DA SALERNITANA, DE ITÁLIA

O extremo, de 25 anos, vai cumprir a primeira experiência no futebol internacional, na Salernitana, da Série B italiana (segundo escalão), avança o sítio noticioso desportivo Webcalcio.net, depois de, na época passada, ter jogado nas duas equipas vimaranenses, na Primeira Liga: Vitória e Moreirense.

O avançado pode deixar brevemente o Vitória, clube ao qual está vinculado desde a época 2013/14, para rumar à Salernitana, equipa de Salerno, no sul de Itália, que obteve o décimo lugar na última edição da Série B, adiantou uma notícia da página do “site” desportivo Webcalcio.net, que refere que o jogador “deve ser oficializado em breve”.

A notícia publicada esta tarde afirma que o jogador vai lutar por um lugar na ala esquerda do ataque da equipa italiana, com Sprocati.

O futebolista madeirense, que concluiu a formação no FC Porto em 2009/10 e afirmou-se a titular nas três épocas seguintes pelo Santa Clara, da Segunda Liga, está prestes a concluir uma etapa de quatro anos na cidade-berço, com 37 jogos ao serviço da equipa principal do Vitória, com destaque para a época 2014/15, onde foi peça-chave no quinto lugar alcançado, com três golos em 25 jogos, e 27 pela equipa B.

Os últimos seis meses desse caminho decorreram quilómetros ao lado, em Moreira de Cónegos, onde contribuiu para a permanência do Moreirense no principal escalão com dois golos em 14 jogos, um deles o que selou o triunfo por 3-1 sobre o FC Porto, na 34.ª e última jornada do campeonato, e ditou o 15.º lugar da turma então orientada por Petit.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?