AMADEU PORTILHA E JOSÉ BASTOS FORA DAS LISTAS DO PS

O vice-presidente da Câmara Municipal de Guimarães e o vereador José Bastos não farão parte da lista com que o PS concorre às próximas eleições autárquicas em Outubro.

A lista dos candidatos do Partido Socialista de Guimarães à Câmara Municipal, a que o Mais Guimarães teve acesso, e que deverá ser apresentada nesta quinta-feira na Reunião da Concelhia, não inclui Amadeu Portilha, atual vice-presidente e José Bastos, vereador com o pelouro da Cultura.

A lista é encabeçada por Domingos Bragança que se candidata a um segundo mandato na governação do Município, tendo Adelina Paula Pinto, atual vereadora da Educação, como numero dois do executivo. Um terceiro lugar mantém-se Ricardo Costa, responsável pelas finanças e Desenvolvimento Económico. Em quarto lugar surge uma das novidades, a inclusão de Sofia Ferreira, seguindo-se de Seara de Sá. Paula Oliveira, atual responsável pela Ação Social ocupa o sexto lugar e Nélson Felgueiras, líder da Juventude Socialista de Guimarães, o sétimo. A lista será apresentada aos socialistas na sede da concelhia do partido no Largo do Toural.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?