ANDRÉ COELHO LIMA “ACREDITO MUITO NAQUILO QUE OS VIMARANENSES VÃO DECIDIR”

O candidato da Coligação Juntos por Guimarães fez, na manhã desta sexta-feira, o balanço da campanha eleitoral para as próximas eleições autárquicas de 01 de outubro.

André Coelho Lima começou por dizer que “o último dia de campanha é o último dia de quatro anos, e não de quinze dias ou um mês”. O candidato faz um balanço positivo, até porque, segundo o próprio, fez um trabalho melhor do quem governa: “quem esteve, como eu estive, durante um mandato, junto das instituições, em todas as freguesias, junto das pessoas que fazem parte do concelho, está em condições de merecer um voto de confiança nestas eleições”.

Com o claro objetivo de vencer, André Coelho Lima acredita “muito naquilo que os vimaranenses vão decidir” pois a reação das pessoas tem sido muito positiva: “as pessoas sentem na minha mensagem muita esperança”.

Relativamente aos debates das últimas semanas, Coelho Lima espera que estes tenham sido “esclarecedores” e que tenha ficado claro “quem tem projeto e quem não tem”.

Em Guimarães, as sondagens têm aparecido sucessivamente nas últimas semanas, mas o candidato da Coligação JpG prefere não as valorizar: “são valores muito díspares. Sondagens só nos dias das eleições”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?