ANGELINO SALAZAR RECANDIDATO NA FREGUESIA DE SELHO SÃO JORGE

Angelino Salazar é novamente candidato à Presidência da Freguesia de Selho São Jorge. Tem 39 anos, uma ligação “umbilical” à freguesia e a motivação de “conseguir que Pevidém se torne cada vez melhor e se torne num local com melhor qualidade de vida”. “Quero que Pevidém seja o melhor local de todos para se viver. Quero continuar o trabalho que está a ser feito porque muitas das bases que lançamos nos últimos anos são os alicerces para a prossecução dos trabalhos. Esperamos que a legitimidade nos seja reforçada em Outubro”,

O atual Presidente faz um balanço “extremamente positivo” deste mandato. “Tentamos introduzir na nossa candidatura dois cunhos: reforçar a matriz identitária de Pevidém e continuar a dar urbanidade à Freguesia. Um dos nossos projetos era que Pevidém fizesse a integração na malha urbana da cidade. Conseguimos cumprir tudo aquilo a que nos propusemos”, afirma o candidato.

Angelino Salazar destaca a requalificação de duas das entradas da freguesia – o largo da várzea e aponta do campo – e a requalificação e ampliação do cemitério, na medida em que não se limitaram a ampliar. “O projeto de requalificação do cemitério já foi falado na Faculdade de Arquitetura do Porto” revelou o candidato. “Todos os nossos projetos têm caraterísticas distintivas para a freguesia, o que projeta a nossa identidade”.

O candidato acredita que “André Coelho Lima seria, de facto, um extraordinário Presidente de Câmara. Tem caraterísticas únicas, uma enorme capacidade de trabalho, uma determinação e um amor pelo concelho que considero também únicos. E tem uma coisa fundamental: visão de futuro”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?