ANTÓNIO COSTA ELOGIOU GUIMARÃES: “É UM EXEMPLO ADMIRÁVEL EM TODO O PAÍS”

O Secretário-Geral do Partido Socialista e Primeiro-Ministro, António Costa, louvou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Guimarães e apoiou a candidatura a CVE 2020, numa entrevista ao Sítio da internet dos socialistas de Guimarães.

“[Guimarães] é um exemplo admirável em todo o país. Tem a ambição de, agora em 2020, voltar a ser uma Capital Europeia”, afirmou António Costa, elogiando a dinâmica do concelho e a capacidade de criar novas ideias.

O Primeiro-Ministro reforçou a importância da “ambição” da cidade-berço em querer ser Capital Verde Europeia em 2020, lembrando os problemas da Humanidade com as alterações climáticas, e frisou o papel dos governos das cidades. “No trabalho de candidatura a Capital Verde Europeia 2020, Guimarães implementou um plano de ação para tornar o concelho mais verde e mais sustentável, onde todos os projetos são pensados tendo em conta esse desígnio”, referiu António Costa, acrescentando que “este projeto europeu comum pode e deve ser partilhado por todos: pelos países, pelas cidades, pelas empresas e pelos cidadãos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?