Apresentação

O GRUPO MAIS GUIMARÃES

O Grupo Mais Guimarães nasceu em maio de 2013 com a publicação da nossa revista mensal. A Revista Mais Guimarães tornou-se, em poucos meses, a revista da cidade berço. Em qualquer espaço da cidade, é comum ver novos e mais velhos, homens e mulheres a folhearem a Mais Guimarães. Uma revista de ler, mais do que uma revista de ver. O sucesso, graças a si alcançado, fez com que aumentássemos o número de exemplares e a área de distribuição da revista. Desde novembro, a distribuição mensal engloba não só espaços públicos do centro da cidade, mas também de todas as vilas do concelho. Para além da distribuição da versão impressa, disponibilizamos ainda no nosso site a versão digital, gratuita, para todos os cantos do mundo.

Agora apresentamos-lhe o Jornal Mais Guimarães. O Jornal de Guimarães, dos vimaranenses, de todos e de cada um.

Um órgão de comunicação atento à realidade e preocupações locais, rigoroso, independente, sem qualquer dependência de natureza política, económica ou ideológica, e pluralista, privilegiando a publicação de informação diversificada de âmbito local. O Jornal desenvolve a sua atividade na expectativa de ser mais um elemento de promoção da identidade, da cultura local e regional, e do progresso económico, social e cultural de Guimarães.

Mais Guimarães – O Jornal é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo, respeitando a privacidade dos cidadãos, e que é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade no tratamento das notícias.

Este novo jornal serve também como espaço de reflexão, de opinião, contando assiduamente com a colaboração de ilustres vimaranenses de diferentes sensibilidades e que aqui deixarão, à consideração dos leitores, as suas opiniões.

O Grupo Mais Guimarães continuará a orientar-se por critérios de rigor, isenção, e honestidadeno tratamento de notícias e também no relacionamento que mantemos consigo e com os nossos parceiros, institucionais ou comerciais.

Obrigado por fazer parte do nosso sucesso.

MISSÃO

O Grupo Mais Guimarães considera a sua atividade como um serviço de interesse público, realizando todos os esforços no sentido de promover o desenvolvimento da identidade e da cultura local e regional, e da promoção do progresso económico, social e cultural de Guimarães.

Mais Guimarães é um grupo de comunicação regional, generalista, independente e plural, que privilegia as questões ligadas à Cidade e ao concelho de Guimarães, abrangendo os mais variados campos de atividade, pretendendo com isso corresponder às motivações e interesses dos seus leitores.

Por não ter qualquer dependência de natureza política ou ideológica, deseja também contribuir para o aprimoramento da democracia local e para a consciencialização da cidadania.

VISÃO

O Grupo Mais Guimarães pretende consolidar-se como um importante órgão de comunicação. Rigor, independência e pluralidade são as bases do nosso trabalho.

As publicações do grupo, Revista e Jornal, assumem-se como uma alternativa,oferecendo aos seus leitores o acesso a conteúdos diversificados e de interesse geral, apresentando-se também como um espaço de livre expressão.

É objetivo primeiro do Grupo Mais Guimarães ser útil à comunidade que serve.

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?