ARCOL NA MIF – FEIRA INTERNACIONAL DE MACAU

A empresa vimaranense está uma vez mais presente no maior certame multissectorial de promoção e captação de investimento.

barra_fb

A empresa vimaranense, sediada em Gondar e com filiais em Lisboa e Faro, está uma vez mais presente no maior certame multissectorial de promoção e captação de investimento que decorre de 19 a 21 de outubro na Região Administrativa Especial de Macau.

A MIF é organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), e coorganizada pelas principais associações empresariais de Macau, de Hong Kong e da China Continental.

Para António Lopes, administrador da empresa vimaranense que se dedica ao comércio grossista de produtos alimentares e bebidas, “A presença da Arcol neste mercado é muito importante, tendo em conta o potencial do mercado que Macau representa para a promoção da oferta portuguesa, dos produtos portugueses, e as perspetivas que podemos ter em entrar nos mercados da China Continental, de Hong Kong, e do sudoeste asiático.”Fundada em 1953, a Arcol cobre atualmente todo o território nacional, estando igualmente na Europa, em Africa, na América do Sul e na Ásia.

De entre os muitos produtos portugueses apresentados no Stand da Arcol, o evento serve também de afirmação da marca “PURÍSSIMO” que, segundo António Lopes, “fruto do constante acompanhamento do processo de produção, da qualidade dos produtos e da enorme variedade de referências já disponíveis”, constitui já uma “marca de confiança” dos consumidores e um bom “cartão de visita” da ARCOL e dos produtos nacionais no estrangeiro. “É mais uma prova de que, o que fazemos em Portugal, fazemos bem.” Acrescenta o empresário.

Neste importante certame, o stand da Arcol foi já visitado por diversos empresários e personalidades como o o Dr. Vítor Sereno, Cônsul Geral de Portugal em Macau e Hong Kong.

 

Atualmente, a MIF é considerada uma das mais importantes plataformas de cooperação e promoção das relações comerciais entre a China, mais concretamente a região de Cantão, e os países de língua portuguesa. Nesse sentido, alia ao espaço de exposição um conjunto de iniciativas, tais como fóruns, conferências e sessões de business matching, tendo em vista a troca de informação, bem como a identificação de parceiros e oportunidades de negócio.

Na sua 22ª edição, conta com a organização de um Pavilhão especial (PLPEX), coordenado pela AJEPC, para a exposição exclusiva de produtos dos Países de Língua Portuguesa, garantindo, dessa forma, uma visibilidade e impacto acrescidos dentro do evento.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES