ARMATIS VAI CONTRATAR MAIS DE 400 PESSOAS EM GUIMARÃES

A multinacional francesa Armatis, que atua na área dos “contact centers”, vai abrir um novo centro em Guimarães, preparando-se para lançar uma grande campanha de recrutamento de mais de 400 pessoas.

Segundo o Jornal de Negócios, “animado pelo sucesso alcançado” no nosso país, o grupo gaulês da área de “contact centres” acaba de anunciar a abertura de um centro em Guimarães, já no próximo verão, anunciando o lançamento de uma “grande campanha de recrutamento” de mais de 400 pessoas.

“A abertura de um novo centro em Guimarães confirma a ambição do grupo em consolidar o seu crescimento em Portugal e de se instalar de forma duradoura e sustentada no mercado português”, garante a empresa, em comunicado.

Situada na avenida Conde Margaride, a nova plataforma de gestão de clientes à distância da Armatis vai ficar instalada numa área de 2.700 metros quadrados. Com este novo centro vimaranense, a multinacional francesa Armatis passa a empregar cerca de 2.500 pessoas em Portugal.

Os interessados deverão candidatar-se através deste endereço de e-mail: candidaturas@armatis-lc.com

Chegou a Portugal em 2012 e instalou-se no Porto, tendo então criado mais de duas centenas de postos trabalho. Desde então, a francesa Armatis já abriu centros em Lisboa e em Caldas da Rainha, e uma nova plataforma de gestão de clientes à distância na cidade Invicta. Em termos globais, a Armatis conta com 22 centros distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, num total de cerca de 10 mil trabalhadores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?