ARMINDO COSTA E SILVA ASSUME RECANDIDATURA AO PS DE GUIMARÃES

Armindo Costa e Silva assumiu hoje publicamente que vai ser candidato a Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Guimarães.

“Correspondendo ao repto lançado pelo Presidente Domingos Bragança, pelo Presidente da Mesa da Assembleia Municipal José João Torrinha e por muitos dos nossos autarcas de Freguesia, da Câmara e da Assembleia Municipal, decidi recandidatar-me ao cargo de Presidente da Comissão Política”, escreveu o candidato na sua página de Facebook.

O atual presidente do PS concelhio já tinha manifestado a intenção de avançar com a candidatura a 16 de outubro, na reunião da concelhia do partido que fez o balanço das eleições autárquicas

O candidato refere agora que assume a “responsabilidade de prosseguir o trabalho político que, com o contributo inestimável de todos os autarcas, militantes e simpatizantes conduziu a uma grande vitória eleitoral autárquica do Partido Socialista em Guimarães”. Armindo Costa e Silva acrescenta ainda que conta com “todos” para que a “Concelhia continue a ser um espaço de liberdade de opinião e de coesão e uma plataforma de apoio a todos os nossos autarcas, e em particular”, do Presidente da Câmara, Domingos Bragança.

Recorde-se que Armindo Costa e Silva assumiu a Comissão Política Concelhia para o quadriénio 2013/2017, após 14 anos de liderança de Domingos Bragança, atual Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?