ASSEMBLEIA MUNICIPAL CONFIRMA HOMENAGEM A ZECA AFONSO EM ABRIL

A Assembleia Municipal reuniu esta segunda-feira em sessão ordinária, no Auditório da Universidade do Minho, com 27 pontos em análise.

A questão foi levantada esta segunda-feira, 18, em Assembleia Municipal de Guimarães, antes da ordem de trabalhos pela deputada do BE, Sónia Ribeiro: “para quando a aprova homenagem a Zeca Afonso?”

Na resposta, Domingos Bragança, presidente da Câmara, assegurou que está a ser preparado um programa no mês de abril de homenagem ao cantor e compositor português. “Já temos tido algumas iniciativas no âmbito do ‘Programa Excentricidades’”, disse. Ainda na sua intervenção, o autarca garantiu que brevemente Guimarães terá “Provedor do Munícipe”, e respetivo gabinete, respondendo desta forma a outra questão levantada pela deputada bloquista.

Assembleia Municipal de Guimarães prossegue hoje no Auditório da UMinho, com a restante agenda. Recorde-se que a ordem de trabalhos inclui 27 pontos em análise, onde se destaca assuntos relacionados com impostos, regulamentos, entidades participadas, prestação e aquisição de serviços, atividades económicas, urbanismo, freguesias e recursos humanos.

Composta por 31 pontos, a ordem de trabalhos, além da análise do relatório da atividade da Câmara Municipal de Guimarães, inclui assuntos relacionados com impostos, regulamentos, entidades participadas, prestação e aquisição de serviços, atividades económicas, urbanismo, freguesias e recursos humanos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?