BASQUETEBOL DO VITÓRIA VAI DISPUTAR JOGOS “CASEIROS” EM BARCELOS

As equipas séniores de basquetebol masculino e feminino vão ser obrigadas a jogar num pavilhão na cidade de Barcelos os seus jogos “em casa”, pelo menos no próximo fim de semana. Pavilhões nas cidades de Famalicão e Braga também foram equacionados.

Isto acontece porque o marcador do tempo de jogo no Pavilhão do Vitória SC está avariado e tem dado problemas nos últimos tempos. No domingo, no jogo da 3ª jornada da Liga Feminina contra o Académico FC, o marcador avariou e o jogo foi disputado sem que as duas equipas soubessem quantos segundos tinham para atacar. Apenas a boa vontade da equipa visitante fez com que o Vitória não fosse obrigado a continuar o jogo no pavilhão do adversário.

Já na temporada passada, num jogo da equipa masculina, contra o FC Porto, o jogo esteve várias vezes interrompido devido a esta avaria. Desde aí a direção do basket tem vindo a pedir à direção do clube que o problema do marcador seja corrigido, mas sem efeito.

O pavilhão da escola secundária de Barcelos acabou por ser a solução encontrada pela direção da modalidade amadora do Vitória enquanto o problema não estiver resolvido.

Os Conquistadores vão enfrentar o CAB Madeira, enquanto as Condessas defrontam o Vagos.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?