BEATRIZ ABREU PERTO DO QUADRO PRINCIPAL

Aposta ganha da organização da prova ao atribuir um wild card a Beatriz Abreu. A tenista minhota quis agradecer a confiança nela depositada e entrou determinada a conseguir chegar ao quadro principal.

Beatriz Abreu [Foto: ATPorto]

Beatriz Abreu defrontou e venceu a norte-americana Jane Wasserson, em dois sets, por 6-3 e 6-2, tendo agora pela frente na ronda de acesso a holandesa Arianne Hartono, que superou sem grandes dificuldades a leiriense Cláudia Gaspar, por 6-0 e 6-1.

Tiffany William levou a melhor sobre a portuguesa Rita Pinto

Nos outros encontros deste domingo de sol destaque o triunfo da israelita Yarden Akler sobre a checa Tereza Svecova, por 6-2 e 7-6 (7/3), ao passo que Tiffany William levou de vencida a portuguesa Rita Pinto (6-0 e 6-2).

Amanhã, a partir das 11 horas, ficamos a saber quais as tenistas apuradas para o quadro principal com os duelos: Cláudia Cianci (Portugal) vs Marta Gonzalez Encinas (Espanha), Almudena Fernandez (Espanha) vs Isabel Iglésias Prieto (Espanha) e Yuriko Miyazaki (Japão) vs Chlo Cirotte (França). Apenas a partir das 13 horas: Arianne Hartono (Holanda) vs Beatriz Abreu (Portugal), Mariana Correa (Equador) vs Joanna Garland (Taipé) e Rita Moreira da Silva (Portugal) vs Tiffany William (GRB). Depois das 15 horas estão agendados os encontros da ronda de entrada no quadro principal com as portuguesas Ana Filipa Santos a medir forças com a israelita Yarden Akler, ao passo que Sara lança terá como oponente a helvética Michel Lara. Os primeiros encontros do quadro principal estão previstos para a manhã de terça-feira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?