BILEL REFORÇA ZONA OFENSIVA DO MOREIRENSE

Os cónegos confirmaram, na noite de quarta-feira, a aquisição de Bilel, jogador oriundo do Sporting da Covilhã que assinou um contrato de três épocas com a formação de Guimarães. O jogador de 23 anos, que tanto atua a médio-ofensivo como a extremo, é o 15.º reforço para a nova época.

Bilel tornou-se, nesta quarta-feira, no mais recente reforço do Moreirense, depois de assinar um contrato válido por três temporadas, e vai iniciar a primeira experiência no principal campeonato nacional, depois de pouco mais de três épocas na Segunda Liga.

O franco-argelino, que pode atuar no vértice mais avançado do meio-campo ou nas alas do ataque, chegou a Portugal na temporada 2014/15 para representar o Sporting da Covilhã, depois de ter cumprido toda a formação e uma época na equipa B do Saint-Étienne.

Nos serranos, Bilel marcou 12 golos em 46 jogos na primeira época e um golo em 20 partidas na segunda, tendo sido emprestado na época passada à equipa B do Sporting, onde acabou por ser titular e apontar cinco golos em 38 jogos.

O jogador regressou neste início de época à Covilhã e ainda fez quatro jogos, antes de rumar a Moreira de Cónegos para se tornar no 15.º reforço da equipa orientada por Manuel Machado, técnico que já alertara para a necessidade da equipa ainda se reforçar.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?