BILHETES PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

A procura de bilhetes para a final da Taça de Portugal tem sido muito elevada. Nas conversas de café em Guimarães ouvem-se pessoas que se queixam da falta de bilhetes e da página da Federação Portuguesa que não deu resposta aos pedidos das pessoas. Durante o dia de ontem, terça-feira, dia09, a página esteve várias vezes inacessível.

A FPF entrega a cada um dos clubes finalistas 13.157, o que corresponde a 35% da lotação do estádio para cada clube. Também a Associação de Futebol de Braga colocou à disposição 1.600 bilhetes, dos quais a enviou para o Vitória 50% e ficou com os restantes 800 bilhetes para satisfazer os pedidos dos clubes e dos membros dos órgãos sociais da associação. No total o Vitória  teve acesso a 13.957 bilhetes. O secretário-geral da AF Braga, Jorge Monteiro, informou ao Mais Guimarães que existiram clubes, nomeadamente de Guimarães, que solicitaram mais de 40 bilhetes. O responsável lembra que a AF Braga tem 218 clubes associados e que “se distribuíssemos quatro bilhetes por clube, os 800 não chegavam.”

A FPF colocou 15% dos bilhetes em venda direta e distribuiu pelas diversas associações 5%. Os clubes que participaram na Taça de Portugal têm acesso a dois bilhetes cada um, além disso, a Federação Portuguesa atende a pedidos de patrocinadores e entidades diversas.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?