BOATENG DEIXA O MOREIRENSE E ASSINA PELO LEVANTE POR QUATRO ÉPOCAS

O avançado ganês, de 21 anos, vai representar o Levante, emblema que regressa, nesta época, à principal liga espanhola, nos próximos quatro anos, com mais um de opção, anunciou hoje o Moreirense. O jogador destacou-se na última temporada, com 10 golos.

A experiência de Boateng no Moreirense estendeu-se por duas épocas e chegou ao fim com a transferência para os espanhóis do Levante, confirmada hoje pelos dois emblemas primodivisionários.

O avançado, capaz de ocupar qualquer posição da dianteira, assinou um contrato válido por quatro épocas e mais uma de opção com a equipa de Valência e vai ser apresentado oficialmente na quinta-feira, pelas 17h00.

O jogador ganês, de 21 anos, impôs-se definitivamente no Moreirense na época passada, tendo mantido o estatuto de titular (fez 33 jogos), apesar da passagem de três treinadores pelo clube (Pepa, Augusto Inácio e Petit), e apontado 10 golos – sete no campeonato e três na Taça da Liga, vencida pelos cónegos, de forma inédita.

Boateng, há poucos dias também associado ao Nantes, de França, chegou a Portugal no início da época 2014/15 para jogar no Rio Ave, e, apesar de ter marcado dois golos em 28 jogos, rumou a Moreira de Cónegos no ano seguinte, tendo contabilizado 31 jogos e marcado por três vezes.

A saída do jogador vai obrigar Manuel Machado a reformular a frente de ataque utilizada na fase inicial desta época, a começar já pelo jogo com o FC Porto, no domingo, pelas 18h00, no Dragão.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?