BOMBEIROS DO CONCELHO NOS INCÊNDIOS DO CENTRO DO PAÍS

O Comandante da Protecção Civil Distrital anunciou a mobilização de 60 efectivos das corporações de bombeiros do distrito para o combate ao incêndio florestal em Góis.

bombeiros_diogooliveira (2)

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães e das Taipas foram recrutados para dar apoio no combate ao incêndio florestal que continua activo, no centro do país, no concelho de Góis, próximo de Pedrógão Grande, onde aconteceu a tragédia deste fim-de-semana.Neste momento há oito elementos e três viaturas dos Bom beiros das Taipas e dois bombeiros com uma viatura da corporação de Guimarães no teatro de operações, no âmbito do dispositivo enviado pelos serviços de Protecção Civil do Distrito de Braga. Estes elementos partiram para o terreno durante a tarde de ontem, terça-feira, dia 20.

 

O Comandante da Protecção Civil Distrital anunciou a mobilização de 60 efectivos das corporações de bombeiros do distrito para o combate ao incêndio florestal em Góis. Hermenegildo Abreu anunciou que para além dos Bombeiros de Guimarães e Taipas, estão envolvidos nesta operação os bombeiros das corporações Famalicão, Amares, Barcelinhos e Barcelos.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES