BRUNA COSTA CANDIDATA JPG A SANDE S. LOURENÇO E BALAZAR

A candidata tem 31 anos, tem mestrado em 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico e é professora. É sócia fundadora do Rotratact Club de Caldas das Taipas, é catequista e coordenadora em Sande S. Lourenço, terra de onde é natural, e faz parte do movimento artístico das Taipas.

Segundo a candidata, “ter ideias, projetos e motivações para lutar por uma sociedade mais justa e solidária e para satisfazer as necessidades das pessoas que são a razão de ser da política. Temos o dever como cidadãos de fazer mais pelas nossas comunidades, pelas nossas freguesias.” É este o motivo que Bruna Costa destaca que tem “a Cultura e a Educação” como projetos prioritários, “pois as crianças de hoje são os adultos e cidadãos do futuro”. Bruna Costa promete “desempenhar tarefas com rigor e transparência, tratando por igual toda a gente, independentemente das suas orientações políticas, ideológicas, religiosas ou outras”. “Queremos uma freguesia onde o povo reencontre a autoestima e se afirme confiante no futuro”. Como tal, a candidata aposta no “lema da mudança e da energia necessária para fazer acontecer essa mudança”.

Bruna Costa acredita que “podemos esperar muitas coisas” de André Coelho Lima. “É uma pessoa com grandes valores e grandes princípios. Um homem com uma cultura vasta e com muita vontade de fazer mais e melhor por Guimarães e pelas suas freguesias”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?