BRUNO FALCÃO RECANDIDATA-SE À UNIÃO DE FREGUESIAS DE SANDE VILA NOVA E SANDE S. CLEMENTE

O Partido Socialista de Guimarães vai apresentar Bruno Falcão como recandidato à Presidência da União de Freguesias de Sande Vila Nova e Sande S. Clemente. Empresário de profissão, dedica-se à vida autárquica há oito anos, tendo assumido a liderança da Junta de Freguesia de Sande Vila Nova entre 2009 e 2013 e, com a recente reforma administrativa, no modelo de união de freguesia com Sande S. Clemente.

“Todos os dias, procuramos construir um melhor futuro, com base na experiência e no conhecimento das pessoas. Sabemos o que é necessário para contribuir para o desenvolvimento das nossas comunidades e acredito que a nossa vontade e a nossa determinação será refletida na confiança de todos para continuarmos a criar dinâmicas de desenvolvimento nas duas freguesias”, salienta Bruno Falcão.

O candidato relembra ainda que “a ampliação do cemitério de Sande S. Clemente, a requalificação da EB1 de Além, a requalificação das ruas 10 de junho, Fonte Lantide, Sumarães, S. Martinho e Bairro Senhora da Assunção são algumas das intervenções efetuadas pelo Executivo socialista neste mandato, às quais se juntam o Parque de Lazer de Sande Vila Nova e o Parque de Lazer de Sande São Clemente, no âmbito do Orçamento Participativo”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?