BRUNO GASPAR A CAMINHO DA FIORENTINA POR QUATRO MILHÕES, AVANÇA “SITE” ITALIANO

A transferência de Bruno Gaspar do Vitória para o Fiorentina por uma verba a rondar os quatro milhões de euros está “praticamente definida”, avança o sítio de notícias de futebol Calcio Mercato 24. 

Bruno Gaspar pode estar muito próximo de assinar contrato com a Fiorentina, equipa da Série A italiana, que terminou a última temporada no oitavo lugar, de acordo com o sítio noticioso Calcio Mercato 24, que dá a “negociação” entre o Vitória e o emblema de Florença como “praticamente definida” por um “valor de quatro milhões de euros”, mais um “bónus”.

Caso se transfira para a equipa agora orientada por Stefano Pioli, substituto de Paulo Sousa no comando técnico dos “viola”, o lateral-direito, de 24 anos, torna-se no primeiro titular da época anterior a deixar o Vitória neste defeso.

O jogador chegou a Guimarães em agosto de 2014, por empréstimo do Benfica, e, nas três épocas que se seguiram, impôs-se no lado direito da defesa, realizando 93 jogos oficiais com o símbolo de D. Afonso Henriques ao peito. Com a saída para os “encarnados” do treinador Rui Vitória, em 2015/16, o clube da cidade-berço adquiriu direitos económicos sobre o jogador, que podem ser agora rentabilizados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?