CÂMARA DE VIZELA SEM NOMEAÇÕES POLÍTICAS

O movimento Vizela Sempre, vencedor da eleições autárquicas do passado dia 01 de outubro, sem maioria, anunciou ontem, em conferência de imprensa, na Casa do Povo de Vizela, um acordo com o PSD/CDS para garantir a governabilidade do Município.

[Foto: Rádio Vizela]

Deste acordo resulta que além do presidente Victor Hugo Salgado, que terá a seu cargo as áreas financeira e social, do vice-presidente Joaquim Meireles, que exercerá a meio tempo, e se ocupará das obras municipais e Agostinha Freitas, com o pelouro da educação, terá pelouro atribuído, também, Jorge Pedrosa, eleito pela coligação PSD/CDS. Este último terá a seu cargo, fundamentalmente, áreas jurídicas.

O movimento Vizela Sempre rejeita as nomeações políticas. “Não vai haver nomeações políticas efetivas. Os lugares de adjuntos e assessores serão desempenhados pelos funcionários da Câmara”, disse Victor Hugo Salgado. Esta é uma atitude singular relativamente ao que se faz na maioria das 308 câmaras do país.

“Para os que aspiravam a um mandato de apenas três meses, informo que as eleições só se realizam dentro de quatro anos”, lançou o novo presidente da Câmara de Vizela.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?