CÂMARA DISPOSTA A AVALIAR CANDIDATURA AO FESTIVAL

O vereador da cultura da Câmara Municipal de Guimarães, José Bastos, afirma que “Guimarães estará interessada em verificar se tem condições para receber o festival”.

“Se se vier a confirmar que, tal como aconteceu em outros países, virá a haver um concurso público para eleger a cidade que acolherá o festival, Guimarães estará interessada em tomar conhecimento e verificar se tem condições para cumprir com o caderno de encargos e ainda se o retorno que o evento vai gerar justifica o investimento”, disse José Bastos. O vereador lembra que “Guimarães só se envolve se tiver possibilidades de cumprir com as suas responsabilidades”.

Guimarães tem 2 mil camas

Relativamente ao fato de a cidade poder não ter capacidade de alojamento para todas as delegações, comunicação social e acompanhantes de um evento desta dimensão, o vereador minimizou a questão afirmando que, “Guimarães tem uma óptima rede viária e não é uma cidade amuralhada”. Ainda a este propósito desta questão, o responsável pela cultura do Município, disse que a cidade tem 2 mil camas e deu o exemplo do rali de Portugal, em que nem todas as delegações ficam alojadas na cidade.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?