CÂMARA LEVA IDOSOS A VER A BOLA

A vereadora Paula Oliveira, responsável pela ação social da Câmara Municipal de Guimarães, confirmou que amanhã será apreciada em reunião de Câmara uma proposta que visa a aquisição de mil bilhetes para a final da Super Taça, a decorrer no próximo sábado.

A proposta foi “trabalhada com o Vitória SC, para oferta a utentes de centros de dia, de convívio e programas de intervenção social na área do envelhecimento ativo, proporcionando a um conjunto de cidadãos vimaranenses uma experiência de participação num evento desportivo que congrega vimaranenses de todas as gerações e que certamente guardarão na sua memória”, afirma Paula Oliveira em comunicado à nossa redação. A proposta prevê a aquisição de até mil bilhetes, o que implicará – embora a Câmara não o tenha confirmado – o aluguer de 20 autocarros, se considerarmos que cada viatura leva 50 pessoas. Embora tenha sido questionada a Câmara não se pronunciou sobre o custo desta iniciativa.

Questionada sobre a possibilidade desta medida ser encarada como eleitoralista, num período de pré-campanha, a vereadora da ação social justificou a iniciativa desta forma: “não se vislumbra nesta iniciativa nada mais a não ser a possibilidade de oferecer a um conjunto de cidadãos com maior fragilidade social uma oportunidade única de apoiar o maior clube da sua cidade num momento desportivo também único, que acontece no dia 5 de agosto e não em outro dia qualquer.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?