CANDIDATURA DA CDU À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE AZURÉM

Segundo a CDU, “mandato após mandato, é nesta Coligação que muitos, com ou sem filiação partidária, encontram o lugar para uma enriquecedora intervenção cívica e política, um espaço de trabalho e realização em defesa do progresso e desenvolvimento locais, um factor de elevação e transformação das condições de vida das comunidades”.
Nas eleições que se realizam a 1 de Outubro, a candidatura da CDU a presidente da Junta de Freguesia de Azurém é assumida por, Eduardo de Freitas Castro Lobo, que com 54 anos, assume pela primeira vez o lugar de candidato a presidente da Junta de Freguesia no entanto, “tem um longo percurso associado ao exercício do poder local e principalmente ao movimento associativo da freguesia e do concelho”.

Para o candidato, “A CDU constitui um amplo espaço de participação e convergência democrática, aberto à participação de todos, independentes ou não, que se revém nos valores de trabalho, honestidade e competência.
A CDU é confiança, confiança no projecto, confiança e optimismo no futuro, confiança em todos quantos intervém e participam na CDU.”

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?