CANDOSO DISPUTA FINAL DA TAÇA DA AF BRAGA

O CR Candoso, equipa que garantiu, há duas semanas, o título de campeão de futsal da Associação de Futebol de Braga e a subida inédita à II Divisão Nacional, defronta hoje a AD Fafe na final da Taça distrital, agendada para as 17:30 no Pavilhão da Universidade do Minho, em Braga.

A equipa de S. Martinho de Candoso pode esta tarde selar a “dobradinha” nas competições da Associação de Futebol de Braga em que participou nesta época, caso derrote a AD Fafe no jogo decisivo da Taça, que vai decorrer em Gualtar, Braga.

A turma orientada por Fabrício Ribeiro eliminou o Contacto Futsal, nos quartos de final, por 5-2, e o Nun’alvares, por 3-1, nas meias-finais, reencontrando, no jogo decisivo, a equipa com a qual disputou o campeonato e a subida à II Divisão até duas jornadas do fim – os vimaranenses conquistaram o título, com 38 pontos, mais cinco do que os fafenses.

Os dois emblemas vão defrontar-se pela quinta vez nesta época e desempatar, em campo neutro, as duas vitórias obtidas por cada um deles nos quatro jogos até agora realizados – encontraram-se por duas vezes na fase regular do campeonato e duas na fase final, vencendo sempre os seus jogos em casa.

O Fafe venceu por 5-4, na 11.ª jornada, e o Candoso encerrou a fase regular com um triunfo por 4-3, que lhe garantiu o primeiro lugar. A equipa de Guimarães venceu, depois, por 10-6, na terceira jornada da fase final e acabou por perder, no fim de semana anterior, no último jogo do campeonato, por 3-1.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?