CARLOS MARTINS RECANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE SILVARES

Carlos Martins afirma que “pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver em prol da Freguesia de  Silvares…Há 8 anos abracei o projeto de mudança e renovação da qualidade de vida da nossa terra que é a  Freguesia de Silvares”. Fazendo um balanço político, o candidato defende que “criou uma opinião mais  consciente, uma escolha mais valorizada e uma Freguesia mais centrada na amizade e solidariedade”.

O  candidato tem 53 anos e é Contabilista de profissão.  As suas motivações passam por “construir mais, sempre ao lado das pessoas. Nada seria possível executar  ou fazer sem tomar em consideração o progresso da nossa terra e da nossa gente. A nossa vontade e o  trabalho necessário e imprescindível ainda está a acontecer”.

Carlos Martins diz querer continuar a “marcar a  diferença para os demais e criar condições para o desenvolvimento da freguesia.  Estou decidido, juntamente com a minha equipa a enfrentar este compromisso. Ser presidente da Junta de  Freguesia de Silvares permite-me identificar e ajudar a solucionar necessidades, promovendo a autonomia,  sempre com bem-estar e qualidade do cidadão residente em mente, considera o candidato.  Carlos Martins diz acreditar “convictamente nas capacidades de André Coelho Lima pois o seu propósito é bom e  as suas ideias são ótimas. Juntos daremos um salto tão grande e tão alto que nos transformaremos num  concelho e numa freguesia sem comparação”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?