CARLOS OLIVEIRA CANDIDATO À JUNTA DE FREGUESIA DE POLVOREIRA

O candidato do Partido Socialista às próximas Eleições Autárquicas na freguesia de Polvoreira é Carlos Oliveira, atual Presidente da Assembleia de Freguesia, função que desempenha desde 2013, depois de ter cumprido cinco mandatos como Presidente de Junta, iniciando um ciclo de desenvolvimento em 1994. Com uma vasta experiência associativa, é atualmente o Presidente da União Desportiva de Polvoreira, cargo que ocupa há dois anos.

“Esta candidatura é, antes de tudo, uma grande honra, mas também um dever cívico e político. Estou neste projeto para servir o meu partido, Polvoreira e a minha terra! Candidato-me com o total apoio da minha família, sem a qual não seria possível abraçar este projeto. Quero que os habitantes de Polvoreira me ajudem a construir o futuro que todos desejamos e que a freguesia merece”, refere Carlos Oliveira.

Licenciado em Educação Social, está ligado a um conjunto diversificado de instituições da freguesia e do concelho, entre as quais, o Vitória, Bombeiros Voluntários de Guimarães, Santa Casa da Misericórdia, Grupo Folclórico de Polvoreira, ARCOV, Centro Social de Polvoreira, Grupo Desportivo da Valinha, Amigos de Urgeses ou Fraternidade Nuno Álvares, da qual é membro honorário.

Desde 2013 é Coordenador Distrital da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) e, em 2010, assumiu a presidência da Associação de Folclore Etnográfico de Guimarães, tendo participado como membro colaborativo do projeto “Tempos Cruzados”, no âmbito da Capital Europeia da Cultura 2012.

“Na minha candidatura, estão polvoreirenses de nascimento e de coração, pessoas que trabalham, livres de pensamento, militantes e independentes, pessoas sérias e que muito têm dado a esta terra maravilhosa, através da sua profissão e da sua atividade cívica. Eu acredito em nós, acredito que Polvoreira é forte e que Polvoreira vencerá”, conclui Carlos Oliveira.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?