CARMINHO CANTA TOM JOBIM

Com a participação especial de Marisa Monte e da Banda Nova, Carminho atua no Multiusos de Guimarães, pelas 22h00.

Carminho, a maior voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional de sempre, apresenta no Multiusos de Guimarães, no dia 02 de dezembro (22h00) o disco de homenagem a Tom Jobim, “Carminho canta Tom Jobim”.

O espetáculo de Guimarães contará com a participação especial de Marisa Monte (voz que partilhou o microfone com Carminho no disco “Carminho Canta Tom Jobim” e mais recentemente no novo álbum dos Tribalistas) e da Banda Nova (a formação que acompanhou Tom Jobim ao vivo nos seus últimos dez anos, composta pelo filho e neto do criador da bossa nova, Paulo e Daniel Jobim, por Jaques Morelenbaum e Paulo Braga).

O disco, que agora chega aos palcos, começou a ser desenhado em 2016, quando a convite da própria família de Tom Jobim, Carminho aceitou mergulhar no cancioneiro do compositor. Carminho, que nasceu no meio das guitarras e das vozes do fado, é hoje uma voz aclamada, dentro e fora de Portugal, com três álbuns multiplatinados – “Fado”, “Alma” e “Canto” – que são hoje referências incontornáveis da música do mundo.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?