CASTIGO DO VITÓRIA SUPERA O DO FC PORTO EM MAIS DO DOBRO APÓS JOGO DE SÁBADO

O clube da cidade-berço foi punido com 6.351 euros relativos a quatro multas na sequência do jogo da última ronda da Primeira Liga, enquanto o FC Porto vai  ter de pagar 2.908 euros, determinou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na reunião desta terça-feira.

A multa mais pesada das quatro aplicadas ao Vitória atingiu um valor de 2.525 euros e sancionou a reincidência de comportamento incorreto do público, com rebentamento de petardos e deflagração de potes de fumo e de flash light, lê-se no comunicado publicado hoje pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

As outras multas resultam do lançamento de um objeto que acertou na cabeça de um dos árbitros assistentes sem interferência no desenrolar do jogo, segundo o Relatório do Delegado da LPFP (1.913 euros), da reincidência na entrada e permanência de materiais pirotécnicos, objetos não autorizados (1.148 euros) e do comportamento incorreto do público devido a frases incorretas (765 euros).

Já o FC Porto recebeu a mesma pena de 2.525 euros pela reincidência no rebentamento de petardos, valor ao qual se somaram 383 euros por comportamento incorreto do público.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?