CASTRO ANTUNES RECANDIDATA-SE A AZURÉM

José Castro Antunes, empresário do ramo imobiliário, anuncia a sua disponibilidade para liderar, nas Eleições Autárquicas, o elenco do Partido Socialista à segunda freguesia do concelho com mais eleitores inscritos. Segundo o próprio, tem sido “uma experiência gratificante e motivadora que contribuiu positivamente para me encorajar a assumir a candidatura a um novo mandato e poder continuar a servir Azurém e os meus concidadãos”.

Castro Antunes refere ainda que “foi com enorme dedicação, mas também com imenso orgulho que ao longo destes últimos anos, enquanto Presidente da Junta de Freguesia, me empenhei em defender da melhor forma possível os interesses de Azurém e dos seus cidadãos. A responsabilidade que me foi conferida pelos eleitores esteve sempre presente em cada ato de gestão que me coube decidir e resolver. Fi-lo invariavelmente de forma honesta, imparcial e responsável, condição essencial para não defraudar as expetativas de todos quantos em mim confiaram e me concederam o seu voto”.

Com 52 anos, é atualmente Vice-Presidente do Grupo Coral de Azurém, tendo já vivido duas experiências de âmbito desportivo: foi uma década árbitro nacional de futebol e assumiu responsabilidades na seção de voleibol do Vitória Sport Clube durante quatro anos. “Empenhado e dedicado a causas, abraçou a vida política há quatro anos, assumindo a Presidência da Junta de Freguesia nas eleições de setembro de 2013, mandato que se propõe renovar” refere a nota enviada pelo partido.

Castro Antunes acrescenta ainda que “também considero de importância vital a recondução do Dr. Domingos Bragança como Presidente do Município. Íntegro, honesto, trabalhador incansável, é um verdadeiro lutador que honra os compromissos que assume perante a comunidade vimaranense. Confesso a minha enorme e profunda admiração! É este o Presidente que eu apoiarei em todas as circunstâncias e até ao limite das minhas forças, por entender que Guimarães e os Vimaranenses só terão a ganhar com a sua reeleição”, sintetiza o candidato do PS à Junta de Azurém.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?