CATARINA FREITAS CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA JUNTA DE S. TORCATO

Em comunicado, a CDU – Coligação Democrática Unitária, PCP-PEV, afirma que “a coligação assenta a sua intervenção e participação, nos órgãos onde temos eleitos, nos valores de trabalho, honestidade e competência, mesmo estando em minoria. Os eleitos da CDU trabalham junto das populações, em proximidade, reunindo, ouvindo-as e tentando com elas desencadear formas de luta e reunir forças que permitam trilhar um outro caminho. Da mesma forma é notório que a participação dos eleitos da CDU nas Assembleia de Freguesia tem contribuído de forma decisiva para a melhoria das condições de vida das populações, bem como, para um aumento da democracia dos órgãos. É reconhecido por todos o papel positivo da CDU nas Assembleia de Freguesia onde temos eleitos.

Assim, um dos objetivos da CDU é eleger onde não temos eleitos, não por um motivo de orgulho ou vaidade, mas sim, porque só assim será possível inverter o marasmo que se verifica na maioria das Assembleias de Freguesia onde a CDU não elege. Assumindo este desafio, eleger, a candidatura da CDU a presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato é assumida por Catarina Freitas.

Catarina da Conceição Araújo Freitas, tem 23 anos e é licenciada em Ciências do Ambiente pela Universidade do Minho. Catarina Freitas assume este desafio, junto com o coletivo que a acompanha, com confiança e otimismo pois só assim será possível concretizar as propostas que defendem e garantem às populações melhores condições para realizar os seus legítimos anseios”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?