CD PONTE CONDENA CENAS DE PANCADARIA NO JOGO DESTE SÁBADO

O jogo entre o CD Ponte e o Emilianos FC, disputado na tarde deste sábado, terminou da pior forma, com cenas que em nada dignificam o desporto.

Depois do golo da vitória da equipa vimaranense, marcado em cima do minuto 90, os ânimos exaltaram-se. Um atleta do CD Ponte encontrava-se na bancada, acompanhado por um familiar e ainda por um elemento do corpo técnico do clube. Depois do golo, foram agredidos por elementos da equipa da casa.

Segundo fonte do CD Ponte, foram identificados como presumíveis autores dos atos de violência, o presidente do Emilianos FC, o treinador de guarda-redes, o presidente da Junta e um familiar do mesmo.

No local estavam três elementos da GNR da Póvoa de Lanhoso.

O atleta do CP Ponte agredido foi levado para o Hospital de Guimarães, assim como o seu familiar, que acabou mesmo por ser transferido para o Hospital de Braga. Entretanto ambos tiveram alta. Fonte do clube afirmou ao Mais Guimarães que não se recorda de “em pleno séc. XXI, ver cenas como as que aconteceram”. O clube da vila de Ponte vai agora “ponderar o que fazer perante esta situação”.

Quanto às incidências futebolísticas, o CD Ponte venceu o jogo por 2-3 e continua na liderança da série B da Divisão de Honra da AF Braga, contando por vitórias os três jogos disputados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?