CDS-PP CONSTITUI GRUPO MUNICIPAL NA ASSEMBLEIA

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP decidiu constituir um Grupo Parlamentar do partido na Assembleia Municipal de Guimarães.

Em comunicado, o partido informa que os deputados eleitos “sem suspensão e nos termos dos Estatutos e Regulamentos Internos do Partido foram aprovado por unanimidade”.

Na mesma fonte pode ler-se que fazem parte deste Grupo Parlamentar os seguintes membros, após a suspensão por 364 dias que recebeu a 30 de outubro do Deputado Rui Barreira: Ângela Oliveira, Elsa Castro, Rui Correia e Paulo Peixoto. A Direção da Bancada é constituída pelo presidente Rui Correia, o vice-Presidente Paulo Peixoto e a secretária Elsa Castro.

O presidente do partido, Orlando Coutinho, agradeceu na nota os “préstimos da anterior liderança da bancada e aos Deputados que cessaram funções no mandato findo, desejando os maiores sucessos à nova equipa incentivando-os para o trabalho de grande responsabilidade que têm pela frente agora que são a terceira força política mais representativa naquele órgão municipal”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?