CDS-PP DE GUIMARÃES ANUNCIA “NOVO CICLO” COM ELEIÇÕES ANTECIPADAS

A Comissão Política do CDS-PP de Guimarães decidiu antecipar as eleições para aquele órgão executivo. Em comunicado, o partido afirma que a proposta foi aprovada em plenário de militantes realizado na passada sexta-feira, dia 10.

A Comissão Política Concelhia, liderada por Orlando Coutinho, decidiu, após um período de reflexão, apresentar ao Plenário, a antecipação do processo eleitoral interno “de modo a proporcionar ao Partido uma direção renovada que consolide o legado ora deixado afirmando política e socialmente os valores que sempre defendemos para o país e para o concelho”.

O partido agradeceu ao líder da Coligação nas últimas eleições André Coelho Lima, pela “entrega evidenciada na campanha eleitoral e em todos estes anos de trabalho” e lembrou que o CDS tornou-se na terceira força política em Guimarães, ultrapassando a CDU.

No mesmo comunicado, o partido apresenta o calendário do processo eleitoral, com data para os próximos dois Plenários. No próximo dia 22 os militantes do CDS voltam a reunir para discutir e votar o relatório da ação política da Comissão Política. Já no dia 09 de dezembro, o partido vai eleger nova Comissão Política, Mesa do Plenário e sete Delegados à Assembleia Distrital de Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?