CHAVES PINTADA A PRETO E BRANCO

Os adeptos do Vitória viveram na terça-feira, dia 4, um dia memorável que muitos adeptos nunca irão esquecer. A formação vimaranense foi a Chaves garantir a presença na final da Taça de Portugal. É a sétima final da história do clube e a terceira nas últimas sete épocas.

Em Chaves, o Vitória carimbou o passaporte para o Jamor, onde jogará a sua sétima final da Taça de Portugal, a 28 de Maio, com o Benfica. O jogo com o Chaves podia ter tido outro brilhantismo, e se é certo que perdeu, também é verdade que o resultado é feito em dois jogos e no somatório final foi a equipa de Guimarães quem esteve melhor.

A cidade de Chaves começou desde muito cedo a ser preenchida de branco e negro, à medida que os milhares de adeptos vitorianos, estimam-se mais de três mil, iam chagando. De carro, em carrinhas alugadas, de autocarro, todas as formas foram legítimas para chegar a Chaves, numa verdadeira loucura que terminou na festa esperada.

O jogo foi de emoções fortes, os vitorianos foram do céu ao inferno e voltaram ao céu numa questão de minutos. Por fim acabou tudo da melhor forma para os de Guimarães, Chaves também ganhou com a enorme massa adepta do clube vimaranense espalhada pelos restaurantes e bares da cidade em comemoração.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?