COMPLEXO DE PISCINAS DE GUIMARÃES REABRIU HOJE

O Complexo de Piscinas de Guimarães reabriu hoje ao público depois de obras de reparação dos danos provocados na cobertura pelo mau tempo.

A intervenção de reparação, considerada complexa, contemplou trabalhos em altura para a substituição da cobertura que havia sido parcialmente destruída pelo temporal, assim como a implementação de uma solução técnica projetada pelo departamento de engenharia da Câmara Municipal de Guimarães.

Devido  às condições climatéricas adversas que afetaram o Complexo de Piscinas de Guimarães e na salvaguarda da segurança dos utentes, a instalação esteve encerrada para a realização de uma avaliação técnica e reparação da cobertura, cuja empreitada ascende a 420 mil euros. Numa primeira fase foram realizadas obras para solucionar as situações urgentes e emergentes, estando previsto para uma fase posterior outras intervenções complementares que, apesar de necessárias, não são consideradas urgentes.

O Complexo de Piscinas de Guimarães, com uma média diária de cerca de mil utentes, reabriu esta segunda-feira, retomando a atividade, em regime livre e das turmas, de natação, hidroginástica, hidroterapia, hidrobike, ginásio, fitness, karaté, dança, personal trainer e nutrição.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?