CONFRATERNIZAÇÃO PONTE – SÃO TORCATO EM BICICLETA

Está agendada para o dia 21 de maio, a 42ª Confraternização Ponte – São Torcato em bicicleta, uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Ponte que tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho. Aberta à participação de todos os interessados, a confraternização contará com a presença de Cândido Barbosa.

O objetivo da iniciativa é proporcionar à população uma tarde de convívio e incentivar a prática de desporto.

O início da confraternização está marcado para as 13h00, no largo da Igreja da Vila de Ponte de onde partirão os participantes para efetuar um percurso de 12,5 quilómetros até à Vila de São Torcato, estando a chegada prevista para as 15h00.

Após uma tarde de convívio o regresso está agendado para as 18h00, devendo o grupo de participantes chegar a Ponte pelas 20h00 depois de efetuado um percurso de 15,5 Km.

As inscrições têm o custo de 3 euros (2 euros para menores de 18 anos) e habilitam ao sorteio de vários prémios, devendo ser formalizadas, até ao dia da iniciativa, nas instalações da Junta de Freguesia de Ponte através do preenchimento do formulário disponível em www.acm.pt e em www.jfponte.pt.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?