CONTAGEM DECRESCENTE PARA A CORRIDA DOS CONQUISTADORES

Guimarães acolhe a terceira etapa do circuito de meias maratonas em Portugal, o circuito EDP Running Wonders, com a realização da quinta edição da Meia Maratona de Guimarães, no dia 25 de junho.

Dulce Félix será a madrinha da prova [Foto: Running Wonders]

Com muitas novidades e ofertas para os participantes, o maior destaque desta edição vai para o novo local de Partida, que será no Campo de São Mamede-Castelo de Guimarães, que irá permitir tornar a prova muito mais rápida.

Nesta prova, os participantes poderão optar por três provas: 21km, 10km e uma caminhada de 5km, onde parte do valor da receita reverte a favor da CERCIGUI. As provas serão lideradas na frente da corrida pelo Carro Ecológico do Ano, o Hyundai IoniQ.

Os participantes nas corridas de 10 e 21 quilómetros receberão um kit que inclui, vinho, bebidas isotónicas, fruta, àgua e chá. Integrada na Feira Afonsina, a prova será este ano transmitida integralmente pela TVI e pela TVI24. Nesse dia a TVI faz vários diretos a partir de Guimarães, incluindo os principais noticiários da estação.

Dulce Félix, uma das mais prestigiadas atletas mundiais, Campeã da Europa e recordista nacional da Meia Maratona é, uma vez mais, a madrinha da Corrida dos Conquistadores

O circuito EDP Running Wonders tem por missão preservar e partilhar, através da prática desportiva, os territórios classificados pela UNESCO como patrimónios mundiais. A prova decorre a partir das 10h00 de domingo, dia 25 de junho. As inscrições podem ser realizadas na página wwwrunningwonders.com ou diretamente na CERCIGUI.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?