CORRIDA DOS CONQUISTADORES COM NOVO PERCURSO

A edição 2017 da Corrida dos Conquistadores apresenta um novo local de partida que será no Campo de São Mamede – Castelo de Guimarães, e que permitirá, segundo a organização, “transformar todo o percurso numa prova muito mais acessível e rápida.”

“É neste lugar mítico, onde conquistámos a nossa nacionalidade”, que terá lugar o tiro de partida da edição 2017 da EDP Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores, com a meta a ter lugar no local habitual, a Alameda Alfredo Pimenta. Segundo a nota enviada à nossa redação, estas mudanças foram efetuadas “após as EDP Running Wonders terem escutado muitas opiniões ao longo dos últimos anos, de atletas de elite e de pelotão”.

Com estas alterações, além do grande simbolismo do local de partida, oferecendo uma imagem fantástica ao mundo, a organização anuncia um percurso muito mais rápido que permitirá bater grandes marcas a todos os atletas.

A Meia Maratona de Guimarães – Corrida dos Conquistadores, é uma etapa oficial do Running Wonders EDP, circuito mundial de Meias Maratonas em Patrimónios da Humanidade, cuja quinta edição acontecerá no dia 25 de junho.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?