DECORRE A NESTE MOMENTO A GALA DOS CONQUISTADORES

Júlio Mendes falou à imprensa na à entrada para a cerimónia não deixando ainda claro se se vai recandidatar e desviando-se da questão sobre os reforços da equipa em janeiro. Pedro Martins preferiu realçar a grandeza do clube e escusou-se a falar sobre o momento da equipa.

“Sem dúvida que é uma demonstração daquilo que queremos fazer, não só a nível desportivo, mas também a este nível social, e de o fazer com muita categoria e qualidade. O ano passado foi assim e este ano vão verificar que aquilo que aquilo que vos reservamos é de muita qualidade”, assegurou o presidente sobre a Gala dos Conquistadores

Sobre o momento da equipa o presidente relativizou: “Está toda a gente precipitada, no final da primeira volta vamos fazer as contas. Se refletirmos sobre aquilo que eram as espectativas de um Vitória demolidor, conquistador, eu percebo que exista aqui alguma tristeza, mas o campeonato é uma jornada muito longa. Nós sabemos aquilo que estamos a fazer, aquilo que estamos a construir. No final da primeira volta, estou convencido que se calhar não vamos estar muito longe daquilo que fizemos o ano passado”.

Para Júlio Mendes este ainda não é momento para falar de candidaturas: “Só tomarei a minha decisão em fevereiro, é no mês fevereiro que o presidente da Assembleia tem que convocar eleições que, estatutariamente tem que ocorrer no mês de março, portanto, ainda falta muito tempo até lá. Não posso fazer anúncios precipitados, nem cedo demais nem tarde de mais, em fevereiro terão a posição da atual direção do Vitória sobre esse assunto”.  Relativamente à hipotética candidatura que poderá surgir, Júlio Mendes afirmou: “Eu não sou comentador. Há seis anos apresentei uma candidatura, marquei uma conferência de imprensa, apresentei o programa eleitoral e as pessoas que estavam comigo. Isso nem me parece tema que mereça comentário”.

Pedro Martins não se alongou nas palavras

“Acima de tudo hoje é um dia diferente, uma demonstração da grandeza do clube e é isso que eu quero realçar”, foram as palavras breves de Pedro Martins à entrada para a Gala dos Conquistadores.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?