DESPISTE FAZ DOIS FERIDOS LIGEIROS EM BRITO

Despiste ocorreu no início da noite do passado domingo, dia 15, em Brito. O acidente causou dois feridos, um homem e uma mulher.

As vítimas seguiam na Rua de São João Batista, direção Brito-Taipas, quando o condutor perdeu o controlo do veículo e chocou contra uma árvore.

O alerta chegou aos Bombeiros Voluntários de Guimarães por volta das 20h14. Para o local foram enviados dez operacionais apoiados por duas ambulâncias e um carro de desencarceramento.

Os bombeiros tiveram de desencarcerar um dos feridos que estava preso no interior do automóvel, enquanto o outro recebia assistência. Ambos foram transportados para o Hospital Senhora da Oliveira com ferimentos considerados ligeiros.

No local esteve ainda a GNR que procedeu ao corte de trânsito e tomou conta da ocorrência. A “Reta da Chã” da Rua de São João Batista já é conhecida pelo grande número de acidentes e despistes que ali acontecem.

Há menos de um mês, um rapaz perdeu a vida na sequência de um acidente de mota precisamente no mesmo local onde agora se despistou este casal.

Foto: Delfim Machado/Jornal de Notícias

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?