DIREÇÃO DO VITÓRIA VAI PROPOR ALTERAÇÃO DE NOME DA PAVILHÃO

Os sócios do Vitória reúnem em Assembleia Geral no dia 03 de junho para ficarem a conhecer o orçamento do clube para a próxima época. Na mesma altura os sócios vão ser chamados a votar a alteração do nome do pavilhão.

De acordo com a proposta a ser apresentada pela direção do Vitória, os sócios vão pronunciar-se sobre a mudança do nome para Pavilhão da Unidade Vimaranense. A Unidade Vimaranense foi uma associação cívica que existente na cidade, que cedeu os terrenos onde hoje está implantado o complexo desportivo do Vitória, inclusivamente o pavilhão.

A reunião tem três pontos na ordem de trabalhos. O primeiro é a apresentação, discussão e votação do orçamento anual do clube para a época 2017/2018 e o segundo a apresentação do parecer do Conselho Fiscal. No final da Assembleia Geral, os sócios terão 30 minutos para discutir assuntos de interesse para o clube.

Os sócios podem consultar a documentação relativa aos pontos um e dois da ordem de trabalhos a partir do dia 26 de maio, durante as horas de expediente, ou na página de internet do clube.

A Assembleia Geral realiza-se no dia 03 de junho, pelas 14h00, no pavilhão do Vitória. A direção do clube lembra que só os sócios com as quotas em dia, neste caso a de maio, poderão participar na Assembleia Geral.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?