DOMINGOS BRAGANÇA APELA ÀS FREGUESIAS:“TODOS SÃO VIMARANENSES”

Na festa comício do Partido Socialista na Alameda de São Dâmaso, no domingo, dia 17 de setembro, tomaram a palavra o candidato à presidência, Domingos Bragança e o cabeça de lista à Assembleia Municipal, José João Torrinha.

A Alameda de São Dâmaso encheu-se de gente. Um mar de bandeiras vermelhas e balões verdes e vermelhos aguardou em frente ao coreto. Muito antes da hora marcada já havia quem se tivesse instalado com cadeira desdobrável para garantir os lugares da frente.

O candidato à Câmara de Guimarães pelos Socialistas às eleições autárquicas do próximo dia 1 de outubro afirmou ter uma “visão de futuro” para o concelho. Na sua intervenção Domingos Bragança, apelou aos eleitores das freguesias, dizendo que “todos são vimaranenses”. E continuou:”não há diferenças entre quem vive na cidade e nas freguesias”. O atual presidente, que se candidata a um segundo mandato, disse que no seu mandato como presidente da Câmara, houve um forte investimento nas freguesias. Domingos Bragança foi mais longe ao afirma que, “nunca houve um mandato em que se tivesse investido tanto nas freguesias como no seu último mandato”.

O candidato do PS lembrou a ambição de ver Guimarães como Capital Verde Europeia e de tornar o concelho mais amigo do ambiente. Sobre este assunto o candidato socialista afirmou que se trata da “nossa visão de futuro”. Domingos Bragança lembrou ainda outros projetos que afirma que estão em andamento, como o Instituto Cidade de Guimarães e a Escola Hotel do IPCA, para dizer que os pretende concluir.

O cabeça de lista à Assembleia Municipal pelo Partido Socialista afirmou-se confiante na vitória de Domingos Bragança e apelou ao apoio de todos. “Iremos transformar os próximos quatro anos em anos de sucesso”, exortou José João Torrinha.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?