DOMINGOS BRAGANÇA INCLUI VITÓRIA E MOREIRENSE NO PROGRAMA ELEITORAL

O candidato do Partido Socialista, Domingos Bragança, anunciou esta quarta-feira, na sua página da rede social, o apoio aos dois maiores clubes de futebol do concelho vimaranense, Vitória e Moreirense.

O atual presidente da Câmara Municipal incluiu no seu Programa Eleitoral “Contratos-Programa Plurianuais de Apoio à Formação Jovem Desportiva” com os clubes da cidade-berço, começando pelos clubes da 1ª Liga.

Desta forma, o Vitória vai receber o apoio para um complexo desportivo para o desenvolvimento da formação jovem e futebol feminino, a localizar-se na extensão do Parque de Ardão. Domingos Bragança vê nesta medida uma forma de “dar uso” ao parque situado na freguesia de Silvares.

O segundo apoio para o clube dirigido por Júlio Mendes reside na criação de um estabelecimento de restauração, tipo “drive-in”, a situar-se na proximidade do estádio D. Afonso Henriques, que servirá de apoio para os adeptos nos dias de jogo.

O clube de Moreira de Cónegos vai receber apoios para a expansão do seu Parque de Jogos para a formação desportiva com mais campos de jogos e balneários, bem como para a reabilitação e áreas de aparcamento na envolvente do estádio.

Na nota publicada pelo edil vimaranense pode ler-se que “é bem reconhecido” “o forte investimento municipal nos últimos anos em todo o sistema desportivo” e exemplificou com os nove relvados sintéticos criados ao longo do mandato que está prestes a terminar. Por último, Domingos Bragança adiantou que se segue a requalificação do Parque de Jogos do Pevidém, com “carácter de urgência”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?